top of page

Dia Internacional da Mulher


Prezados colaboradores,


Hoje é um dia especial, pois estamos celebrando o Dia Internacional da Mulher.


É uma oportunidade para reconhecermos as contribuições inestimáveis das mulheres em nossa empresa, na sociedade e em nossas vidas. Somos gratos em ter diversas mulheres talentosas em nossa equipe, sendo extremamente dedicadas ao atendimento de excelência dos nossos pacientes. Sem dúvidas, isso faz toda a diferença!


Nós do Centro Médico de Oftalmologia queremos expressar nossa gratidão e reconhecimento a todas as mulheres, que trazem consigo uma grande variedade de habilidades, força, talento e determinação, vocês são inspiração para todos nós.


À medida que continuamos a crescer e a evoluir como empresa, valorizamos a perspectiva

única que cada uma de vocês traz para nossa clínica. Seja por meio de suas habilidades de liderança, criatividade, inovação ou trabalho em equipe, todas vocês contribuem para a história de sucesso do CMO, e também pela mudança na qualidade de vida de diversas pessoas que confiam na nossa equipe de profissionais.


Hoje, queremos apenas agradecer a todas as mulheres que integram o nosso time, por seu trabalho árduo, dedicação e compromisso em tornar o Centro Médico de Oftalmologia um lugar melhor para todos.


Vocês são uma parte vital da nossa história e estamos ansiosos para ver tudo o que vocês realizarão no futuro.


Parabéns pelo seu dia!


Com carinho,

Centro Médico de Oftalmologia.



73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page