top of page

Feliz Ano Novo CMO!

Atenção! Nossos atendimentos encerram no dia 20/12/2023, retornaremos no dia 03/01/2024.

Queridos pacientes e colaboradores,

À medida que 2023 chega ao fim, queremos expressar nossa mais profunda gratidão a cada um de vocês. Neste ano, cada sorriso que ajudamos a iluminar, cada história de vida que tocamos, e cada momento de cuidado compartilhado, reforçaram nossa missão de oferecer o melhor em saúde ocular.



Para os nossos pacientes, agradecemos a confiança em nos permitir cuidar da sua visão. Sua saúde e bem-estar sempre serão nossa maior prioridade.


Para a nossa equipe dedicada, cada um de vocês é essencial para o sucesso da CMO. Sua paixão, dedicação e cuidado são a força motriz por trás de tudo o que fazemos.

Conforme entramos em um merecido período de descanso, gostaríamos de informar que estaremos em recesso de 21 de dezembro de 2023 até 02 de janeiro de 2024. É uma oportunidade para todos recarregarmos as energias e voltarmos ainda mais fortalecidos para continuar nossa jornada em oferecer cuidados excepcionais de saúde ocular.


Aguardamos ansiosamente para receber todos vocês de volta em 03 de janeiro de 2024, com novas energias e prontos para enfrentar os desafios e alegrias do novo ano.

Desejamos a todos um fim de ano repleto de paz, alegria e saúde. Que 2024 seja um ano de muitas realizações e momentos felizes.


Com carinho, Administração CMO Campinas

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page